O novo batom com fórmula em gel da Avon.

Olá!!!

Gente quando vi o comercial e toda a propaganda do novo batom com fórmula em gel da Avon, fiquei muito ansiosa para experimentar. Na primeira oportunidade fiz meu pedido... Quando chegou quis aplicar da mesma forma do comercial, fechando os olhos hahahaha para sentir toda a sensação do efeito do gel em meus lábios. Confesso que não superou minhas expectativas. A sensação foi a aplicação de um batom comum. fiquei meio triste mas ameeeiiii a cor que escolhi o Lilás Orquídea.Outro detalhe que deixou a desejar foi a durabilidade dele.


Ultra Color Revolution Batom em Gel - Lilás Orquidea.

Euzinha usando o Lilás Orquídea.



Beijos, beijos...  



Comentários

Unknown disse…
Achei a mesma coisa, comprei um nude que parece laranja kkkkk
Hahahahh É bem triste quando isso acontece... Mas, bola pra frente e vamos experimentar mais batons hahahahha
Patricia disse…
Louca pra testar!
Beijos!
http://vidadepati.com/
Unknown disse…
Bom saber. Mas ficou lindo em você viu?
Olá, Su!!
Obrigada minha linda. :)

Postagens mais visitadas