O QUE QUEREM AS MULHERES? PARTE I



O texto de hoje tem um tom de autoajuda... Para os homens... Sim, porque os homens são importantes para as mulheres, então nosso querido blog resolveu dar uma forcinha para os amadores e aqueles que se acham doutores no assunto. Prestem a atenção e leiam dicas que vem dos seus alvos: as mulheres.
                Primeiramente, as mulheres querem que vocês a notem. Elogiem, mas não só o corpo, porque se você não tem nenhum tipo de relacionamento com a mulher, não venha com piadinhas sugestivas demais, não pega bem. Elogie a simpatia, inteligência, elegância, a determinação, até as tentativas dela de fazer um maravilhoso suflê. Preste atenção aos detalhes, sei que é difícil... Faça um esforço! Outra coisa: faça mais esforço para descobrir o que ela gosta, o que precisa, o que sonha... Lembre-se das datas importantes de vocês... Se não lembrar, marque na agenda do celular, no tablet, até na testa se possível, exagero ops. Mulheres não gostam de ter que fazer o cara notar que ela cortou um palmo de cabelo.
                Uma coisa é certa, homens tem um sério problema com detalhes... Mulheres costumam ser sutis quando estão interessadas, mas elas demonstram. Linguagem corporal é tudo, observe seus gestos e o que ela diz. Se você percebeu, provavelmente ela quis que você percebesse. Aí vem o segundo passo, converse com ela... Procure assuntos que possam mostrar suas qualidades, mas não minta (Mulher quando se sente enganada...Xiiiiiiiiiiiiiii). Todo mundo tem qualidades, explore-as.  Tenha atitude e determinação, seja mais romântico, crie situações para conquista-la e use criatividade, mulheres gostam muito de se sentirem queridas e admiradas. Não vá na velocidade 200 Km por hora, mas também na vá quase parando pelo amor de Deus, paciência tem limite. Agora o resto é com você né...
                Se você já convive com uma mulher, deve ter percebido uma coisa: ela tem oscilações de hormônios mensalmente. O que significa que ela pode: ficar irritada, carente, triste, alegre, brincalhona, etc. Cada uma é diferente, o que significa que você terá que descobrir como a sua companheira fica durante um período chamado TPM (Tensão para matar, ops, tensão pré-menstrual). Tente entende-la durante este momento e não a irrite, converse caso a situação esteja lhe incomodando, mas seja paciente. Se ela chorar por qualquer coisa, compreenda também. É muito hormônio circulando na corrente sanguínea e lidar com isso é pancada.
                Mulher odeia frieza e fingir que não a esta escutando. Se ela falar algo, escute. Ela pode estar dando os sinais que você precisa para entender o que está acontecendo com ela. Muitos casamentos acabam porque o homem esqueceu que a mulher é comunicativa e gosta de expressar seus sentimentos e anseios. Outra coisa: pare de achar que tudo é implicância. Ali podem estar conselhos para você.
                Se você é casado, ajude seu amor nas tarefas domésticas. Não deixe nas costas dela toda a responsabilidade de manter a casa em ordem. Vocês trabalham e você ao invés de ajudar, faz a casa virar do avesso... Nada bom. Em um casamento, é indispensável a parceria em tudo, não só nas horas do amor, mas em todos os aspectos da vida a dois. O amor é uma casa que passa pelo período da construção, mas depois vem o período mais longo, a manutenção.
                Mulheres não se importam que seu companheiro tenha amigos e saia com eles para se divertir, até porque elas gostam de sair com suas amigas também. Mas, isso não significa que você vai pintar o sete por aí né? Respeito é tudo em qualquer relação humana, se não há respeito, por que continuar? Outra grande reclamação das mulheres é que o cara simplesmente esquece que tem uma mulher ao seu lado e não dá atenção. Prefere qualquer coisa a estar com ela. Nada irrita mais uma mulher do que o desprezo... Se for desprezada por você, provavelmente outro vai dar a atenção que ela merece e você vai perder... Você encontrar alguém especial é bem difícil, por isso mantenha. Triste, mas é a realidade...
                Vamos parar por aqui porque o texto está ficando longo e conhecimento é como remédio, deve ser dado em doses.  Este assunto é digno de uma série de textos que teremos periodicamente sobre o que querem as mulheres.  Aguardamos a opinião do público masculino com DÚVIDAS e opiniões! Hummm, homens, que tal ajuda-los!
               

Comentários

Postagens mais visitadas