O QUE QUEREM AS MULHERES? PARTE III


                O texto de hoje vem com temas sugeridos da minha partnerpreferida ;) . Por isso será bem diversificado sobre os gostos femininos em relação aos homens. Claro que nada aqui é regra, porque em se tratando de pessoas, padrões não existem, mas tentaremos tomar o que funciona de forma generalizada.
                Como surpreender uma mulher? Pergunta de um milhão de dólares, risos...  Não é tão difícil assim. Sabe jogos em que você deve armar uma jogada que o adversário não estava esperando? Mas esta analogia será um pouco diferenciada, você não vai derrubar um adversário, você vai conquistar uma pessoa.  Quais são os requisitos para armar uma boa jogada? Conhecimento, estratégia e criatividade. Se você conhece a pessoa com quem está sabe bem o que ela gosta, por isso seja estratégico para fazer esta surpresa em um momento especial e por fim seja criativo, tenha em mente que as pessoas gostam do novo.
                Mulheres tem uma atenção especial a detalhes e a beleza das coisas. Elas adoram se arrumar e se sentirem lindas. Mas isso não vale só para elas não: o significa que elas notam muito a aparência masculina. Desleixo não agrada nada... Não quer dizer que você precisa ser um metrossexual não, até porque você não deve superá-la no quesito vaidade, risos. Para começar, higiene é fundamental, não precisamos dizer mais nada a respeito disso. De vez em quando dê um tapa no visual para ficar atraente, peça ajuda a sua musa. Exercícios físicos além de te deixaram mais atraente e sem barriga de grávida (grávidas são lindas, abstraiam a expressão), fazem bem ao coração, cérebro, sistema isso, sistema aquilo, etc. Isso não quer dizer que você precise ser um obcecado por músculos e no quesito inteligência e cultura nota zero. Não adianta ser bonito fisicamente e quando começa a falar só sai abobrinha. A beleza está no conjunto físico e psicológico.
                Quando falamos que inteligência é tudo, isso inclui inteligência emocional. Nada de ser um chiclete: ninguém merece alguém que não sabe ter uma vida própria, mas também não esqueça que estar com alguém exige atenção e empatia. Você precisa estar presente na vida da pessoa e permitir que ela também esteja na sua. Compartilhar a vida torna tudo mais levepara ambos. Atitude, determinação e força para lidar com as dificuldades são características que chamam muito aatenção e demonstram que você é uma  pessoa emocionalmente estável.
                Ser educado é algo que agrada muito as mulheres. As palavras mágicas que sua mãe te enchia a paciência quando criança, não doem e são maravilhosos remédios. Saiba cumprimentar, agradecer e ser solícito. Nada de ser um homem das cavernas, isso acabou a milhares de anos.  Não só ser gentil com ela, mas com as pessoas em geral... Ahh, dizer a verdade não significa vir com quatro pedras na mão, aprenda dizer a verdade sem ofender. Claro que com seus amigos você fala do jeito que quiser, mas com sua musa, todo cuidado é pouco.


                Para fechar com chave de ouro, vem a pergunta: devo ser romântico ou prático? Depende. Tem mulheres que gostam de homens mais românticos, outras mais diretos e tem as que gostam que o cara seja os dois.  Isso depende muito do que você é como pessoa e com quem está. Saiba que sempre existe alguém nesse planeta que combina com o seu jeito e você com o dela. Fique atento e seja feliz J.


 Jéssica Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas