BATONS QUE CRAQUELAM.

Truques e dicas

Olá, meninas!!! Tudo bem?

Meninas, nosso blog passou por uma transformação radical e vem com super novidades em 2016. Aguardem, viu! Hoje, vou dar uma dica bem legal para vocês que possuem batons que craquelam, ou seja, parecem que estão ressecados nos lábios. Isso é muito comum acontecer em batons matte, mas nada que um bom truque não resolva.
                Uma coisa muito bacana que você pode fazer é passar antes do batom um protetor labial com aspecto hidratante.  Não recomendo manteiga de cacau, porque já tem um aspecto de batom mais seco e não vai dar um aspecto natural aos lábios. O protetor labial que recomendo é o BabyLips da marca Maybelline (marca que amo). Ele possui versões coloridas (sem filtro solar) e incolores (com filtro solar). Ele por sinal é muito bom para pessoas que possuem lábios ressecados.  Todos são à base de manteiga de karité e centelha asiática, os coloridos possuem mel e os incolores possuem aloe vera.  Testei uma versão colorida e uma incolor.
                A versão colorida que testei foi a Pink Punch e a incolor a HydraCare. Galera, homens podem usar as versões incolores sem problema.  Depois mostro uma foto com um batom que passei para mostrar a textura que fica. O preço do Baby Lips custa em torno de 14 reais. Em drogarias, lojas de cosméticos e sites de lojas virtuais.
Espero que tenham gostado :)



             



Jéssica Costa.



twitter @Mulherdodiadia :)


E no Instagram  @mulherdodiadia

Comentários

Postagens mais visitadas