GESTANDO A LÚ!!!!

Olá, amores!!!

Como comuniquei estou gravidinha e agora estou no terceiro e último trimestre. Eu estou gestando a Lúcia :) isso mesmo, estou gravida de uma princesinha, que o pai fez questão de escolher o nome (Eu também amei o nome da minha Lú!). A gravidez me trouxe muita alegria e muita coisa para providenciar. O projeto do quarto foi aprovado (SIM, HOJE!!!!), e estou contando que vai dar tempo (Os profissionais são maravilhosos e aceitaram o desafio!) Escolhi uma decoração bem fofinha com tons bens clarinhos, um amor! As roupinhas estão sendo adquiridas e isso tudo faz com que eu sonhe cada vez mais em está com ela em meu colo. Além de tudo tem o chá de fraldas :). Já fiz um no meu trabalho e foi incrível, amei a participação dos meus colegas. O próximo será para os familiares e amigos que ainda não participaram. Para esse chá estou tendo a ajuda de pessoas super legais. (Sou muito feliz com meus amigos e familiares, Todos são bênçãos de Deus!!!) E assim tudo vai sendo organizado e Lúcia será muito bem recebida e amada!!! :)

Beijos, beijos...


Comentários

Postagens mais visitadas